Parceiros

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Tutorial De Como Upar no Kpdo Mlehorado

0~20: Recomendo Como Inicial Um Odissh!, Pois Ele Ganhara Vantagem Sobre Os Pokémons de agua, e Isso Ajudara Muito Mesmo, Começe Em Cerulean Que tem Um Cp Perto Do Mar ^^ Upe Llv 20 So Pescando!!

20~40: No Lvl 20 Vocé pode Evoluir Seu Odissh Para Evoluir Basta Ele Esta St 13 ou mais, E Vc Lvl 18 ou mais E Clicas Em Evolve!!. Obs: St e o Stagio e como Um lvl Quando o Poké Evolui fica lvl 0, Com o Gloom Capture Um Pidgey e Compre Vitamina Recomendo nesse LVL Comprar Pelomenos 20 Vitaminas... Com o Pidgey Mate Odisshs Ate ele Ficar st 20 e Vocé Lvl 20 Tbm! Evoluindo ele Vamos Caçar Glooms e Wepinbells Tenha Paciençia La Vocé Pegara lvl 40 ^^

40~60: Compre um Digglet Por 5 hd '-' Ou Capture e Evolua Ele, Com um Dugtrio Temos a Opçao de Capturar Estes Pokémons, Magnemite Pichu Pikachu , Se Capturar Magnemite Evolua para Magneton, Va Para Viridian Entre no Boero E Suba Para Pidgeot Tower. Vocé Pergunta: Eu Vou Matar Pidgeots?
Sim! Eu Vou Morrer ;_; Vai n Vou dar umas Dicas 
No Andar Terreo Encontramos: 1 Pidgey e 3 Pidgeottos 
No 1 Andar- 2 Pidgeotts e 1 Pidgeot 
No 2 Andar- 2 Pidgeots e 1 Pidgeotto 
no 3 Andar- 1 Pidgeot e 5 Pidgeotts 
no 4 andar ''Inferno''-  2 xatu e 5 Pidgeots '-'
Dicas De Como Ownar Com Magneton- Assim que Subir Use Thunder + Eletric Storm e Dessa Rapido Qualquer Movimento Falhado Pode Trazer Morte, Owando Com Pikachu - Assim que For Subir De Eletric Charge Para Almentar Ataque Do Tipo Eletrico, Assim que Subir Espere os Pidgeots Chegarem Perto e Use Thunder Rapido e Dessa, Pois Cuidado Para n Levar Drill Pack Que Morre em 1 hit! Aconselhor Levar Revives e Super Potions Fassa Isso Ate lvl 60 
Vantagens Da Pidgeot Tower:
Dropa Stone Facil e Plate Tbm
Bastnate Xp
Respawn Rapidin :)

Desvantagens:
Muito Player De Tarde e de Manha, Aconselhor ir Anoite as 17:00 Ou Na Madrugada 'e.e 

Assim Pegara Lvl 60 Rapidao :)

60~80 Ou Se Tiver Paciençia 95:
Capture Um Hotoohto N Sei Escrever Vamos Chamar de Hut Hut :D, Assim Que Capturar Vc Deve Ter Dropado Alguma Heart...  Compre Uma Dark Stone Por: 20k a 40k 20= 2 td 40k= 4 td,  Evolua o HHut hut Para Noctowl Vamos em Azalea Matar Venusaurs :), Chegando la no 1 Andar Da Grass Town Temos 2 Belossom n Aconselho atacar ele nesse lvl, 1Vileplume Use Hypnosis Drill Pack e Nigtmare vc owna ele, Dica: Use Starfe n Gasta dano mais faiz o Poke Errar Mt Atack :)!, Assim que Subir ja Vai ser inferno... 3 venusaur e 1 Vileplume =/ Aconselho ir Nas Madrugada Devido a Lotaçao De Players  Matar Venusaur n e Tão Dificel So Ficar Usando todos os Atack '-', se For lvl 65 Da pra Killar Belossom :), Como Killar Belossom-- De Hypnosis Starfe Drill Pack Dark Traget Confusion e a merda toda lá e Voce Mata ela '-', Ate pegar lvl 80 ou 95 
Dica De Ouro:
Se For lvl 80 Compre um Hitmontchan Por 350k
E Casse Venusaur Com Luva De Gelo ai e Easy Pegar lvl 95
Captur um Magmar ou Compre por 100k E Va Hunt De Scyther no Saffari Cpature 1 Scyther, Va Blastoise Conseguir dinheiro Capture 1 Blastoise e Mate Charizards, Tente Capturar um Shiny Zard.

So Isso Pessoal :D

Um comentário:

  1. em quanto tempo mais eu menos eu evoluo pra lv 80 com essas dicas ???

    ResponderExcluir

▲ Topo