Parceiros

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Programa Do Diogo

Eae Glr To Fazendo Aki Mais Um Programa e.e Estou Meio Cagado Dps Do Susto Que Pmcd Me deu ¬¬ Ok Oque enporta e O Programa Vamos a Isto :D
Diogo: Cof Cof* Boa Noite Bom Dia Boa Tarde Dependend oda Hora Que Vc Ta Vendo isso ^^
Helder: Eae Povo
Luck: Ola Pessoal Tomara Que Hoje Seja Melhor Que Ontem '-'
Link: Ola Povin '-'
Diogo: Hoje o Programa Sera Melhor Eu Acho né Vamos Ao Primeiro Video Como Sempre Um Bom AMV De Um Bom Anime ^^  


Diogo: Fico Ferá Isso Ae :)
Helder: Go Go Amanha De Death Note '-'
Diogo: Ok Ne '-'
Diogo: Vamos Para Um Video De Comedia Bazico '-'



Diogo: Oosoksoksoksoksoksok 
Helder: Chumba Chumba Chumba '-'
Luck: KKKKKKK
Link: Proximo Pls '-'
Diogo: N Tenho Mts Videos Hoje Entao Vamos Para As Tirinhas ^^

Diogo: Ri Pra Carai 
Helder: Vou Fazer Isso '-'
Link: Comerciais ? 
Luck: Sim 
Diogo: Voltamos Dps Dos Comerciais 

~ Le Comercial ~
Venha Ja Jogar Pokemon Sinnoh O Melhor O Mais Pratico e Com Pokemons Unovas Venha ja Se Prepare Por Update :)

~Le Comercial Acaba~
Diogo: Voltamos ^^
Helder: Fuck Yea '-'
Link: Tem Mais Tirinhas ?
Luck: Claro Que s'-'
Diogo: Vou Falar De Uma Coisa Roblox! Joguem Esse Pokemon Roblox Mt Fodastico: http://www.roblox.com/Pokemon-Battle-Brawlers-place?id=18379996
Diogo: Aconselho Agr Vamos Para Mais Um Video '-'


Diogo: Tika Tika (8) 
Helder: Agr Vem a Ultima Tirinha Ou Ultimo Video ?
Link: Acho Que e Video '-'
Luck: Acho Que e Tirinha
Diogo: Vamos Logo Ultimo Video Produçao Pls e um Video De Pivot ^^
Diogo: Pqp Algum Dia Fasso Isso Adeus Pessoal Boa Noite e Boa Sorte 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo