Parceiros

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Pokemon Unova Revolution ep6- O Maligno Plano Da Equipe Galatica

Helder Diogo E Kim Encontrão Lucas E  Um Amigo Mas Quem Serra Esse Amigo? Descubra...


Diogo: Lucasssssssss! Quem E Esse Cara ?
Lucas: á Esse Cara E  o Sub-zero '-'
Kim e Helder e Diogo: Ola '-'
Sub: Podem Me Chamar De Sub Ok?
Diogo: Claro!
Kim: Esse Regigigas E Seu?!?!
Sub: Sim ^^
Diogo: Bem Vou Ali No Centro Pokemon Ok? Esperem Aki
Diogo: Enfermeira Joy Cure Meus Pokémons ?
Joy: Claro^^
Joy: Aki Esta Seus Pokémons
Diogo: Vlw! Vou Indo
Trin Trin Trin
Diogo: Meu Celular Ta Tocando
Diogo: Aló Mãe?
Diogo: áá Claro Que Sim Sai De Casa E Peguei As Beerys ^^
Diogo: Ta Também Te Amo
Diogo: Mer... Esqueci As Berry T-T Tó Fu '-'
Diogo: Eae Pessoal Voltei '^^
Kim: Diogo Eu Conheci O Lucas E Ele Me Deu Um Ovo Pokemon ^^
Diogo: Que Novidade Eu e O Helder Também Tem Um...
Helder: s '-'
Kim: Vou Andar Um Pouco Pela Floresta...
Diogo: Ok! Chegue Rápido ok? Eu E O Helder Vai Treinar
Helder: Vamos La Diogo >:)
Diogo: Vamos Começar Vai Tepig

Helder: Vai Flame

Diogo: Tepig Use Ember

Helder: Cyndaquil Rápido Use Flamethrower

Diogo: Tenho Que Pensar Rápido Sera Que Tepig Consegue Usar o Flamethrower? Vamos Tentar!
Diogo: Tepig Flamethrower

Helder: .-. Cyndaquil  Flamethrower Tbm


Diogo: Aff Parre-se Que Seu Empate Volte Tepig
Helder: Volte Flame ^^'
Diogo: Vc Lutou Mt Bem Helder :) !
Helder: Vc Tbm Vlw ^^!
Narrador: Enquanto Isso Na Floresta ...
Kim: Oque E Akilo? O.o Vamos La Snivy
???: Socorro Socorro!
Kim: Oque Esta Havendo Senhora?
???: Esse Ryhorn Esta Me Atacando
Kim: >:( Vamos La Snivy Use Vine Whip

Kim: Isso Snivy :D
Ryhorn: Tackle

Kim: Cuidado! Snivy Vine Whip Dnv

Kim: Hehe Párese Que Espantamos o Ryhorn ^^
???: Muito Obrigado Tome Esse Piplup De Recompensa ^^
Kim: Muito Obrigado :D
Kim: Puxa Esqueci Que Horas
Kim Checa o Relogio
Kim: Agora São 14:30
Kim: Caramba Tenho Que Ir Ate Mais Flws
???: Ate Mais...
???: Aquele Pirralho Caiu Direitinho No Nosso Plano Com Esse Ryhorn Caído Podemos Clonar Ele ^^
Kim: Helder Diogo Cheguei
Diogo: Eae Kim Como Foi?!?
Kim: Consegui Um Novo Poke ^^
Diogo e Helder: Qual?!?!
Kim: Esse Aqui, Saia Piplup

Diogo: *-*
Helder: Como Conseguio Ele ? O.o
Kim: Uma Mossa Gentil Me Deu Na Floresta Por Eu Ter Salvado Ela De Um Ryhorn ^^
Diogo: ... Legal ^^
Helder: Quase Esqueço!
Kim e Diogo: Oque?
Helder: O Gym^^
Diogo: Sim Vamos Lá
Narrador: Diogo e Helder e Kim Vão Indo Para o Gym Mais Quando Chegão la...
Diogo:Oqueeee! O Gym Esta Feixado ?
???: Sim Voltem Amanha
Helder: Que ..... meu '-'
Kim: Vamos Para o Centro Pokemon Vamos Dormir La E Amanha Vamos Para o Gym!
Narrador: Diogo Kim e Helder Se Deitam Ná Cama Para Dormir Mas
Diogo: Kim Desliga a Luz
Kim: Eu Não Desliga Vc Que ta Mais Perto ^^
Diogo: Me Obrigue '-'
Kim: Me Obrigue a te Obriga '-'
Helder: Parem Eu Desligo Essa Bos.....
Diogo: Vlw Helder Agora Vamos Dormir ^^
Helder: Vcs Ouviram Esse Barulho ? o.o
Diogo e Kim: Sim O.o
...
Lucas: Buhh ^^
Diogo: Eitaaaaaa O.o Susto Do Heel
Helder: Auhshuashusauhsahu
Kim: Medroso ¬¬
Lucas: Vou Dormir Aki Ok!
Diogo: Ok Ok Agr Me Deichem Dormir ¬¬
Helder: u.u
Diogo: Que Sono Zzzzzzzzzzzzzzz
Helder: '-' Mas Já '-'
Kim: ZZZZZzzzzzzzz
Helder: Ate o Kim '.-.
Lucas: ZZZzzzzzzzz
Helder: Pqp Sou o Unico Acordado '-'
Helder: Mais Oque e Akilo Preto Na Janela


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo