Parceiros

domingo, 30 de setembro de 2012

Dbg

Pessoal , muitos disseram de um debug que esta acontecendo nas ilhas de GELO , e dps do dbg apareciam o corpo do darkrai ,  + isso é pq  , O GHOST ta dando spawn nas ilhas de gelo (Não sei como) , e tava dando dbg pq Ghost é do update ,       e como muitos tavam aproveitando do Bug do Dead Darkrai , ficavam la  so tacavam a Ball ,    então eu estou PROIBINDO o catch de Darkrai ,  porq aproveitaram do Bug e so me AVISARAM dps de 2 meses. Medo do Ghost eu to , pq eu ja deletei a XML dele  e ele ainda ta com Spawn ,  e a Tag do Ghost não existe + , so que qnd do  /s Ghost     ele ainda aparece.Serio não é brincadeira.

-ADM



Um comentário:

  1. eu e uma amiga que avisamos ao Lucas serio isso realmene da medo eu tentei taka a ball umas 2 vezes(eu nem sabia que levava char deleted)e dps eu fui falar com o ADM minha amiga no jogo ja tinha falado com ele antes de mim e dps de algum tempo eu fui na ilha dos Glaceon e aconteceu de novo a mesma coisa do Darkrai fui falar com o ADM e ele me explico isso do Ghost.(foi mal por tentar aka a ball e nao ter falado antes)

    ResponderExcluir

▲ Topo