Parceiros

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Pokemon Unova Revolution ep7- Ghost Is Curse You

Narrador: No Dia Seguinte...
Diogo: Bom Dia '-'
Kim: ^^
Lucas: Não Dormi Muito Bem...
Helder: Eae Glr, Preciso Dizer Uma Coisa...
Kim Diogo e Lucas: Oque?!?
Helder: Ontem A Noite Quando Estava Olhando Para Janela Vi Uma Coisa Parre sida Com Um Fantasma Não Sei Dizer Mt =/...
Lucas: Não Poder Ser...
Diogo: Oque?
Lucas: Pensei Que Tinha Matado Ele ...
Kim: O.O
Helder: Então Você Se Conheçem Lucas ? 'e.e
Lucas: Helder Oque Você Viu Ontem Era o Ghost...
Todos: GHOSTTTTTTTTT?
Lucas: Vou Explicar Oque Sei..., O Ghost e Um Fantasma Que Vai Almaldiçoanda Treinadores e Pokemon ...
Diogo: Sera Que um Deles e o Helder?
Helder: Sai Com Essa Boca Pra Lá '-'
Lucas: Ele Deve Estar Atras De Mim...
Diogo: Oque Podemos Fazer??
Lucas: Seus Pokémons Não Aguentam Ele...
Helder: Nada Como Um Bom Treino^^
Diogo: Sim! Helder Vamos Treinar Hoje!
Kim: Vou Treinar Ums Ataques Do Meu Shinx
Lucas: Vou Ir Explorar Um Pouco e.e
Narrador: Saindo Do Centro Pokemon...
Diogo: Vou Treinar Com Pidove!
Helder: Vou Treinar Com Charmeleon!
Diogo: Ai Ja Ta Apelando '-'
Helder: Charmeleon Use flamethrower
Diogo: ... Pidove Air Cutter 
Helder: Charmeleon flamethrower Dnv!
Diogo: Pidove Aguente Por Favor 
Helder e Diogo: Oqueeeee!
Diogo: Pidove Esta Evoluindo *-*
Diogo: Pidove Evolui Em Traquil
Helder: '-' Charmeleon Mesmo Ataque Dnv
Diogo: Tranquil Use Air... 
Diogo: O.O Tranquil Usou Scky Atacck E Desmaiou Charmeleon!
Helder: ... Vai Flame
Helder: Flame Conto Com Vc Use Flamethtower
Diogo: Foi Bom Tranquil Volte! Vai Tepig!
Diogo: Tepig Ember
Helder: Cyndaquil Rapido Flamethrower
Diogo: Quem Serra Que Ganhou...
Helder: O.O
Diogo: Helder Seu Flame Evoluio!
Helder: Sim Estou Muito Feliz ^^!
Helder: Flame Use Quick Attack 
Diogo: Tepig Volte! Lutou Muito Bem Helder ^^
Helder: Vlw! Vc Tbm
???: Vocês Dois Lutam bem Parabéns!
Diogo e Helder: Quem e Vc?!?! 
Cyntia: Ops... Esqueçi De Me Apresentar Sou Cyntia a Campêa da Elite 4 ^
Diogo: Puxa^^
Helder: Esse Garchomp e Seu?
Cyntia: Sim!
Cyntia: ... Diogo Oque e Isso No Seu Bolso 
Diogo: Meu Ovo Pokemon Esta Chocando!! 
Helder: Oque Sera Que Vai Nascer? 
Diogo: um Beldum!!!
Helder: Pq o Meu Não Nasceu Ainda :'(
Cyntia: Calma Helder Deixe Me Ver Seu Ovo
Cyntia: Ele Esta Perto De Nascer!
Helder: Legal
Cyntia: Venhan Comigo
Diogo: Ok!
Diogo: Esse Lugar e Legal Mais Porque Vinhemos Aki
Cyntia: Vou Permitir A Vcs a Escolherem Pokémons Inicias De Hoeen Os De Sinnoh Aidna Não Chegaram!!
Diogo: Conheço Todos Os Inicias De Hoenn! e Quero o Treecko
Cyntia: '-' Aki Esta
Cyntia: e Vc Helder?
Helder: Um Mudkip...
Cyntia: Foi Legal Falar Com Vcs Mais Vou Indo...
Helder: Legal Agr Temos Mias Pokemons...
Diogo: @#%$ o Gymmmmmmmmm
Helder: Vou Chegar Primeiro
Narrador: No Gym...
Cilian: Então Você Quer Desafiar Eu?
Diogo: Sim

Preguissa De Fazer o Resto Continua '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo