Parceiros

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Pokémon Sinnoh - Não Desista !

Gente estou muito tempo sem postar mais andei pesquisando e olhei uma coisa muito triste e ruins o Rival de  Lucas a concorencia conseguiu dopra muitas pessoas da nossa equipe pra equipe dele o que eu acho muito cara de pau da parte dele ele que uma gerra pos é gerra que ele vai ter não vou desistir do Pokémon Sinnoh por que meu amigo (Lucas) precisa de min mais que tudo e não é por que o Inimigo dele fez um poké - tibia também que eu vou larga meu precioso amigo pra me junta a o Lixo do inimigo então eu digo para as pessoas que desistiram de nos vocês vão se arrepender por final eu gostaria muito de trabalha com vocês outra vez mais é a vida, e agora para as pessoas que não desistiram eu digo sempre a uma recompensa  para aqueles que acreditaram e nunca desistiram e que essa gerra vamos vencer !

E então aguardem nossas surpresas por que elas vão surpreender a todos !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo