Olá , aqui é o [ADM] Lucasrex e venho avisar humildemente que os Gyms (Lideres de Ginásio) estão em funcionamente . Quando conseguir cada ensignea quero print do Gym falando que vc recebeu a ensignea , então quem conseguir as 8 ensigneas , vai enfrentar a Elite 4 e depois a Cyntia e depois o Legendary Trainer , e então se transformar em um Mestre Pokemon. Gyms :
mano como que eu faço pra jogar?? as salas hamachi tao cheias eu coloco aquele ip do site no ip change ''5.189.231.59'' mais aparece ''tibia not found'' queria muito jogar ;/ a porta e 7171 e a versao e 8.54? cria mais salas aii pf obrigado
mano como que eu faço pra jogar??
ResponderExcluiras salas hamachi tao cheias
eu coloco aquele ip do site no ip change ''5.189.231.59'' mais aparece ''tibia not found''
queria muito jogar ;/ a porta e 7171 e a versao e 8.54?
cria mais salas aii pf
obrigado
e mesmo man coloca ip charge essee quinem ele falo
Excluir