Parceiros

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Deixando Sinnoh de lado até Heal concertar

Minha foto

Eae galera!
Então ... Eu vim aqui falar que vou sumir por uns tempos do sinnoh!
Aconteceu uma discussão minha e do Lucas por causa de Heal dos pokes e eu decidi que vou jogar so quando o heal de todos os pokemons estiverem alterados e corretos pois eu não aguento veý!
E então peço para que alguém aqui que me tem de friend no xat me avise quando estiver tudo OK!
Então galera só isso fuiz 
(Mals ae abandonar vocês mas é que não ta muito justo esse negócio de alterar heal, se é pra alterar heal de 1 que altere de todos de uma vez pois isso é injustiça com quem tem os pokemons que foram alterados, tira de 1 tira de todos... vou indo pois quero eveitar confusões com o Lucas e tals fuui)

Um comentário:

▲ Topo