Parceiros

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Pokemon Unova Revolution Ep 2- Conhecendo Um Amigo


Pokémon Unova Revolution ep2- Conhecendo Um Amigo
Narrador: Diogo Sai Do Centro Pokémon E Vai Em Caminho a Próxima Cidade
Diogo: Bem Vai Tepig
Pokedex: Tepig Um Pokémon Porco, Tepig E Do Tipo Fire Br Fogo
Diogo: Legal Vamos Treinar Um Pouco Use Tackle Br: Investida
Diogo: Muito Bem
Tepig: Tepi Tepi
Diogo: Vamos A Caminho
Narrador: Diogo Sai De Nuvema Town Para Ir Para A Cidade Accumula Town
Diogo: Bem Aqui Na  Floresta Devemos Encontrar Vários Pokémons
???: Socorro Alguém Me Ajude
Diogo: Veio Daquela Parte Da Floresta Vamos La Tepig
Tepig: Tepiggg!
Narrador: Diogo Vai Andando Atrás  Da Pessoa E Ele Encontra Ela
Diogo: Quem e Você? E Porque Gritou Socorro ?
Helder: Meu Nome E Helder Sou Um Colecionador De Pokémons Do Tipo Fogo E Vim Aqui Pra Unova Pra Pegar Alguns E Estou Perdido Na Floresta
Diogo: Hoje e Seu Dia De Sorte Por que Vou Le Levar Para Accumula Town
Helder: Eu Estava Indo Para La Podemos Viajar Juntos ?
Diogo: Claro
Helder: Esse E Meu Charmeleon
 
Charmeleon: Char Char Charmeleon
Helder: E esse E O Flame (Cyndaquil)
 
Flame: Cyndaaaaaa
Diogo: Legal Esse E Meu Tepig
Tepig: Tepiggg
Diogo: Bem Vamos Sair Daqui
Helder: Sim
Narrador: Diogo E Helder Vao Ate Accumula town Mais No Caminho...
???: Dialga Roar Of The Time Br: Rugido Do Tempo 
Diogo: Você Ouviu Isso Helder?
Helder: Sim Dialga?
Diogo: Sim E Melhor Nos Vermos Mais De Perto
???: Volte Dialga
Diogo e Helder: Ei Quem E Voce?
Lucas: Meu Nome E Lucas E n Enterresa A Vocês O Dialga
Diogo: Espere
Lucas: Vamos Reshiran
Reshiran: Riunnnnnnnnn
Helder: Nossa Ele Se foi
Diogo: Muito Estranho Isso...
Helder: E Melhor Agente Continuar
Diogo: Sim...
Narrador: Diogo E Helder Continuam Suas Jornadas Ate Accumula Town Oque Sera Que Espera Eles?
Créditos: Google Pela Imagem Do Dialga E Hq Union Pelos Ataques Do Tepig E a Foto Do Charmeleon 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo