Parceiros

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Pokemon Unova Revolution Ep1-Escolhendo Meu Parceiro


Pokémon Unova Revolution Ep1- Escolhendo Meu Parceiro
Diogo E Um Garoto Que Começara Sua Aventura Pelo Mundo Unova
Diogo: Bem Agora Vou Poder Pegar Meu Primeiro Pokémon!
Diogo: Bem Mãe Já Vou Saindo
Mãe: Adeus Querido Se Cuide
Diogo: Ok Mãe
Narrador: Diogo Vai Ate O laboratório Da Professora Juniper Para Pegar Seu Primeiro Pokémon
 
Diogo: Nossa Esse Lugar E lindo!
Diogo: Professora Vim Pegar Meu Primeiro Pokémon
Juniper: Você Deve Ser O Diogo Entre
Diogo: Professora Quais Pokemon Posso Escolher ?
Juniper: Vou Mostrar Eles
Juniper: Esse E Oshawott
Juniper: Ataques Inicias Sracth E Tail Whip
Diogo: Nossa Legal Gostei Dele
Juniper: Ainda Tem Muito Mas, Vai Snivy
Juniper: Ataques Inicias Leer e Tackle
Diogo: Ele Parece Bem Confiante
Juniper: Vai Tepig
Diogo: Wow Gostei Muito Estou Em Decisão
Narrador: Depois De Diogo Pensar Muito
Diogo: Vou Escolher Tepig
Juniper: Uma Boa Escolha
Juniper: Aqui Sua Pokedex
Juniper: E Suas Pokebolas
Diogo: Obrigado Professora Já Vou Indo
Juniper: Ate Mais
Narrador: Diogo Sai Do Laboratório E Encontra Uma Sertã Pessoa  Quem Será Ela? Descubra No Próximo Episodio
OBS: Credito A Pokémon Mytology Pelas Imagens E HQ Union Pelas Imagens Dos Pokémons








Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo