Parceiros

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Pokemon Unova Revolution Ep4- Estamos Chegando O Resgate Do Magyb Perdido

No Episodio Anterior Diogo E Helder Vao A Caminho Para Striaton City 

Diogo: Puxa Cara Oque E Aquilo Ali Na Frente ?
Helder: Vamos Ver
???:Buaaaaaaaa
Diogo: Ei Oque Aconteceu Esse Ryeperior E Seu?
???: Sim So q Eu Perdi Meu Magby
Helder: Puxa... Podemos Ajudar Como E Seu Nome?
Max: Meu Nome E Max 
Diogo: Entao Pra onde seu Magyb Foi?
Max: Não Sei Eu Estava Dormindo Em Baixo Dessa Arvore E Ele Sumiu
Ryperior: Pyreorrrrrrrr
Diogo: Eu E O Helder  Vamos Procurar Na Floresta ok?
Max: Ok
Diogo: Vamo  Que Vamo Helder :D
 Narrador: Diogo E Helder Vao Em Diressao A floresta Procurar Magyb
Diogo: Magybbb!
Helder: Cade Você 
Helder: Puxa Estou Cansado Sorte Que Trouce Minha Fanta Maracuja U.U
Diogo: Nossa Voce Também E Viciado Nisso? LOL
Helder: Sim Quer Uma ?
Diogo: Claro '-'
Magyb: Magybbbbbb
Helder: Ouviu Isso Diogo?
Diogo: Ai Que Fanta Deliciosa
Helder: ¬¬
Diogo: Oque
Helder: Venha Por Aqui
Helder: Olhe Diogo Na Cachoeira O Magyb
Diogo: Puxa Como Vamos Salvar ele?
Helder: ;_;
Diogo:  Ja Sei Saia Pidove E Segure O Magyb

Diogo: Puxa Pidove Sozinho Não Consegue
Helder: Charmeleon E Flame Não Chegam la ;_;
???:Snivy Use Vine Whip Para Ajuda-los

Magyb: Magbyy :D
Diogo: Muito Obrigado
Helder: Ajudou Bastante ^^
Diogo: Como E Seu Nome?
Kim: Meu Nome E Kim Hawk Mais Podem Me Chamar De Kim
Diogo: Obrigado
Helder: Agora E So Nos Levarmos O Magyb Pro Max
Kim: Poderia Viajar Com Vcs?
Diogo e Helder: Claro
Kim: Aqui Meus Pokemons Shinxs E Snivy


Helder: Legal Vamos Entregar O Magyb
Diogo: Vamos
Narrador: Chegando la...
Max: Muito Obrigado *-*
Diogo Kim e Helder: Nads
Diogo: Vamos Indo Temos Um Caminho Longo
Helder: Sim
Kim: Adeus Max
Diogo: Vamos Ate  Striaton City!
Helder:Vamos :D
Narrador: Na Estrada
???: Metagross Use Meteor Smash
Metagross: Metaaaaa

Diogo: Puxa Ouviram Isso?
Helder: Sim 0.0
Diogo: Não Temos Tempo Vamos
Kim: Estamos Quase Chegando *-*
Diogo: Sim
Helder: Da Pra Ver Um Pouco Daqui
Diogo: Mais Espera Aquele Não e Lucas?
Kim: Lucas? Quem é?
Helder: Dps Explicamos
Diogo: Mais Tem Otra Pessoa Com Um Regigigas Do Lado Dele
Helder: Vamos La :D
Diogo e Kim: Goo

Foi Isso Pessoal Vlw ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo