Parceiros

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Começo dos Gym's

Minha foto

Bom eu ando meio sumido mas é que ando jogando muito OT(No server White caso queira me encontrar,bater um papo, vou estar lá ).
Eu andei dando uma passada aqui no Sinnoh e reparei que agora os antigos PvP
Estão virando Gym's de verdade(Mas em construção)


Então eu não pude pegar a imagem de todos mas peguei a do Gym de Saffron como exemplo para mostrar a vocês que o jogo está crescendo a cada dia.
O Gym ele só pode batalhar uma vez no game e ainda não da Insignia pois como eu disse acima está em construção... e bom vejo que isso será de animo a todos os players... vejo que o projeto do Lucas está melhorando muito a cada dia e pelo o que vejo esses Gym's algum dia vão estar lotados de Players dispostos a conseguir suas insiguinias(Eu só estou um pouco em dúvida de onde é o PvP)

Bom Galera pra mim isso é novidade pra vocês talvez não mas espero ter ajudado obrigado e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo