Parceiros

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Update sinnoh 2

Eae glr recebi novas Prints do adm ^^ e vim aki postar :D. Tomara que gostem...
Vamos a primeira
Começando com as fitas Lindas :D, n tenho a minima ideia para que serve e como ganha '-' mais acho que exemplo Aquela fita a 1  de cima poderia almentar velocidade de todos os seus pokes n n sei...
esse dai e o draco meteor '0' ai e so uma foto imagina a animaçao dele Xd qual sera esse lugar ? O.o
Ali << da imagem tem algumas pedras... 
o lindo shiny kyurem que vai ser inpossivel alguen matar SO SE TIVER COM UM SHINY VENUSAUR BOSST MAIS DE 8000 
puta que pariu meu gato pois uma ovo mais gato n ponhe ovo puta que pariu denovo  LOOOOOOL Qual o mais Kawaii dai ? (Kawwai=Fofinho(a))) O que eu achei foi o tepig
ala a familia busca pé   os 3 macacos elementais mt fodas :3

Como podemos ver temos o darmanitan Darumaka :D E o darmanitan zen Modo psy e o carracosta :D
Genesct Melloeta e suas formas A sua forma Pireguete É a comum
Fly de garchomp looooooooool
Fly Palkai zekrom o/
Addons roupa pra pokemon adm disse que tinah recruit Rhyperior n fasso a minima ideia do que é '-'
e o poke da 6 gen KAWAIIIII :3

flw pessoal so isso tomara que tenhão gostado diogo postando diogo vazando e um abraço FUI!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo