Parceiros

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Pokémon Aventuras em Hoenn ep3# os Taillows sequestrado

Diogo:Bem... vejo algumas pessoas ali na frente
???: Vamos entrem ai Malditos!
Diogo: Ei oque pensa que esta fazendo com esses tailows ? 
???:Quem é você para mandar em mim?
Diogo: Meu nome e digo e quero uma batalha com Você
Spike: Meu nome é spikeum membro da equipe Magma!
Spike: se formos Lutar... vá, Magyb
Diogo: Vá Torchick
Spike: Magyb Ember

Diogo:Torchic alguente e use Ember tambem!

Diogo: Agora

Spike:Magyb Use--
???: Oque pensa que esta fazendo vamos embora!
Spike: Me vingarei ''diogo''
Diogo: Podem vir! vou conseguir esses tailows devolta
Spike: Cale a boca piralho
Diogo: Grrrr
Spike: Vamos chefe
???:Vamos
Diogo: Bando de fracotes fujindo -.-
???: AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH sai da frenteeeeeeee
Diogo: O.o
~Le manada de tauros atras de um garoto~
Diogo: AHHHHHHHHHHHHHH
Depois de 10 minutos correndo...
Diogo: Ufa qual e seu nome?
Helder: Meu.. nome.. é Helder *uff* Suspirando e.e
Diogo: Ola helder qualPokémon você tem ae ?
Helder:um Bulbasaur e um cydnaquil
Diogo: Hum.... tenho um Torchic é um tangela
Helder: é porque eu quero entrar no clan Naturia...
Diogo: Clans???
Helder: Sim...
Diogo: áaa Ja ouvi falar disso e.e, Eu sempre sonhei em virar um Malefic...
Helder:Bem vamos sair daki  é ir  caminho da proxima cidade
Diogo:ok!
Narrador: Diogo e helder estao andando quando...
Helder: Diogo tem algo se mechendo atras de arbusto!
Diogo: Veremos...
Diogo checa o arbusto...
Diogo: e so um Shedninja '-'
Helder: Ufa!
Diogo:Bem esta anoitecendo temos que arrumar um lugar pra ficar...
???: Ei vocês dois
Diogo é helder: ??
Gary: Meu nome e Gary, preciso de ajuda pra achar um hotel D:
Diogo:Helder chequei o map n tem nenhum hotel...
Helder: Chii... sinto algo nos observando
Diogo: Eu n sinto nada
Gary:Isso e um poder que pode controlar um corpo de um animal ... eles podem nos ver sem agente ver ele..
Diogo: Deve ser Imaginaçao vamos sair daki
Helder: Diogo nessa cidade n tem hotel...
Diogo: ;_; passar a noite no centro pokémon okay...
Gary: vamos lá
~Diogo gary e helder sai no centro pokémon mais eles n sabiam que estaveam sendo observados pela equipe magma...
Continua


Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo