Parceiros

domingo, 11 de novembro de 2012

Pokemon aventuras em hoeen ep 3 #Mew o pokémon misterioso

Diogo é helder acordam mais logo percebem que gary não esta na cama...
Diogo:hum... acho que ele saiu mais cedo para treinar.
Helder: Tbm acho...
???:Ei vocês 
Diogo: ?!?!
Fire:Meu nome e fire craft mais podem me chamar de Fire.
Helder:Ok!
Diogo: Oque vc quer aki ?
Fire:Quase fui roubado por um cara da equipe aqua
Diogo:Vamos atras dele!
Fire: Eii não sai assim tao depressa ele disse que o nome dele era gary!
Diogo é helder: Fu...
Fire: Oque Houve?
Diogo:Nada não uma longa historia onde ele esta?
Fire: ele saiu em um balão...
Helder:Aff '-'
Diogo:Bem temos que ganahr da lider de gym Roxanne
Fire:Acabei de ganhar dela !!
Diogo:Vamos la helder
No ginsaio...
Diogo:Roxanne quero uma batalha!
Roxanne:Ok!
Helder:aff Não quero esperar dnv --'
Diogo: Roxanne você poderia fazer uma batalah em dupla? '.-.
Roxanne:Claro ^^
Diogo:Vamos helder
Fire:Vocês conseguem!
Lucas: Estou torcendo por vocês '-'
Diogo: O.O lucas como você veio parar aki lol
Lucas:Voando no meu Reshir... Ops Pidgeot ^^
Diogo: Ok né '-'
Roxanne:Hello e a batalha aki ¬¬
Diogo:Ok 
Roxanne:Vai nossepas é geodude
Diogo:Vai tangela
Helder:Vai Chimchar
Diogo:tangela vine whip

Roxanne:Voce foi sortudo de ter pego um critico! Volte geodude
Roxanne:Nosepass Hyper beam no Chimchar

Helder:Chimchar Aguente use Flame whell

Diogo:Tangela solar beam

(n teve imagem melhor para achar akoeokaeokae)
Roxanne:Volte nossepas...
Roxanne:Parabens vocês ganharam a insignia ^^
Diogo: Obrigado!
???:Mew...
Helder:Diogo você ouviu isso ?
Diogo: Sim 
~Diogo e helder e seus amigos saiem do ginasio para o dentro pokémon~
Lucas: Oque vocês ouviram
Diogo:Pareçia um som de um Pokémon...
Lucas:Espere vocês viram algo?
Diogo:Nã--
Helder:Sim!
Diogo: LOL
Helder:Eu vi um brilho rosa e uma cauda rosa
Lucas:Brilho Rosa calda rosa...
Diogo:E o Justin Bieber e.e
Lucas: '¬¬
Helder:Admito que n teve graça 
Diogo: Pelomenos tentei.
Fire:Voltei fui comprar algumas Pokeballs '-'
Lucas:*Cof Cof* Oque vocês viram era um mew ^^
Diogo: MEW?
Lucas:Sim Mew!Um pokémon Misterioso...
Helder:O.o
Lucas:Dizem que se você for no lago de viridian as 12:00 Você pode ver o reflexo dele na agua por 5 segundos...
Diogo:Estranho...
Fire:Eu ouvi dizer de um tal de mewtwo...
Lucas: Mewtwo?, Cinetistas dizem que foi uma falha de criar um clone do mew... Não sei mais de nada
Diogo: Ep 19 de sword art online fo**
Helder:Você assistindo anime ANIME esse tempo todo durante oque o lucas disse!
Diogo: Sim mais ouvi vcs dizendo de u mtal de mew sei la das quantas
Lucas:Bem era so isso flw!!
Diogo:Flw...
Fire:Clone do mew em... Interresante
Diogo:Vamos sair do centro pokémon '-'
Helder:Sim
~Saindo do centro Pokemon~
???:Mettagros Meteor Smash

Diogo:aaaaaaaa
Continua...
Notas do autor:
Bem glr vocês devem ter notado que nesse ep tede otro gym (com oassim otro gym)
Teve um ep que o diogo lutou contra o brock... akilo foi um erro '^^
Me desculpem Bye







Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo