Parceiros

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Pokemon Hoenn Ep1#''Tudo Começa em casa''

Diogo e um garoto de 10 anos que ira Começar sua jornada no mundo pokemon
Diogo: Hoje me tornarei um mestre Pokémon como sempre eu queria!!
Mãe:Diogo ja esta pronto Para o seu grande dia?
Diogo Enpolgado: Sim sim e muito!!
Mãe: se lenbre De n confiar em estranhos '-' 
Diogo: Ta eu sei ¬¬
Diogo: vou Logo saindo...
Mãe: Ate mais se divirta muito e ate um tempo...
Diogo: Adeus mãe :'(
~le ja no laboratorio
Professor Birch: Bme diogo voce Vai escolher treecko Mudkip ou Torchic ?
Diogo: Depois de muito tempo eu ja me dissidi Que vou escolher o Torchic!
Professor Birch: Aki esta suas pokebolas e a pokebola do torchic!
Diogo: Muito Obrigado !!, mais ja vou indo...
Professor birch: Ate :)
Diogo sai do laboratori é eis que avista uma pessoa que ele conheçe...
Diogo: Sera que é ele mesmo? >->
Então a pessoa se aproxima chega perto e diz ja escolheu seu primeiro Pokemon diogo?
Diogo: Claro mat Obs: Mat= Matheus meu primo n se confundan com oMatt queijo ¬¬
Mat: Aceitaria uma batalha ? 
Diogo: Sim sim sei que vocé veio de sinnoh so para vim pra essa aventura comigo^^
Mat: Então vamos lá sera meu Grotle contra seu torchic!
Diogo con Medo:e... é... ok ok '-'
Mat: Conheço essa sua cara e.e n vai arregar dnv n vai ?
Diogo Irritado: CLARO QUE NÃO *****
Mat: Então vamos começar, vai grotle
Diogo Pensando: Hmm meu torchic é super efetivo mais grotle e a forma evoluida de tortiwig...
Mat:Vamos esta esperando oque?
Diogo:Ta bom ta bom, Vai torchic
Torchic: Torchic torr
Diogo: Eu começo, Torchic use brasas
Torchic: Torrrrrr
Mat: Haha resista grotle use Esfera de energia!
Grotle:Grotle goo
Mat: é agora...
Diogo: Torchic Use picada
Torchic 
Mat: Agora acabaremos com isso... Grotle use a Escalada!!
Mat: Vamos acabar rapido...
Diogo: Perdemos Torchic...Mat voce Poderia me dar algun Pokemon?
Mat:
Diogo:Okay ;_;
Diogo:Nãovouperder tempoaki Vou seguir enfrente para o1 gym :D
Mat: U-u ja vou para o 2 'e-e
Diogo: ¬¬ Vou indo by u-u
Na floresta....
Diogo:... Que **** e aquela coisa ali no fundo
???: Soull abb...
Diogo: Eu conheço algo assim... vou olhar mais de perto
Eis que diogo  avista um Pokémon Qual sera ele? Veremos no2 ep...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo