Parceiros

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Atenção

Primeiro de Tudo tem que baixar o Client denovo pq meu Ip Mudou  =/
Aqui : http://www.mediafire.com/?77tfmz87b2a4ye4


Galera meu PC Formatou , teve uns probleminhas , Durante esse Tempo  eu tive varias Ideias Geniais ,E Agra vo poder fazer o mapa aki em casa pq aquele erro do Vticd.dll  sumiu ^^ ,  mas não se preocupem  o Sinnoh esta Salvo no PC , ele vai voltar Provavelmente com uma Beta Update ( Me Gusta kkk ) , então galera fiquem despreocupados , e se não sair a Beta Update , vai sair o Update um Pco mais tarde , mas pra aguentar ate o Update vai sair o Jogo que estou progetando , vai ser um  "Slender" , mas vai ser diferente ,chamará Slender Impossible Survive , vc escolhe seu personagem e etc ,  fiquem Ligados.

Agora as redes hamachis são : PokemonSinnoh 1  até a PokemonSinnoh 10 , e as senhas são 123.
Obs: Não pode entrar em + de 1 rede


Imagem do Slender que to criando :
Parece ser Facil pelos personagens né ? Mas aparencias enganam. 
hashahsdhas kk



E pra vcs (Só vi 1 , mas vai que tem mais e eu n vi ) do xat que falaram que o Sinnoh Faliu  vão tomar no You Toba kkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo