Parceiros

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Pokemon aventuras em hoeen ep2: Titulo em contruçao u.u


Diogo: Um, absol e tbm uma pessoa '-'
???: quem e vc? 
Diogo Assustado: E-e eu ?
???: Não minah vó e.e
Diogo: ¬¬ meu nome é diogo
???: Hum..., seime-me apresentar sou lucas é esse absol e meu!
Diogo: que legal so que seu Absol tem uma aura azul ao redor oque isso significa?
Lucas: Não tenho tempo para explicar...
Diogo: é achoo melhor eu seguir em frente ^^
Diogo duegue em frente quando...
Lucas: ESPERE!!
Diogo: oque foi ? --'
Lucas: voce que um Poke ?
Diogo: claro!
Lucas: aki esta !!
Diogo: Hum Muito obrigado!! 
Lucas: este Pokemoné um tangela ^^
Diogo: Saia Tangela
Tangela: Tan tannnn!
Diogo: Bem, tangela dehoje em diante seremos Companheiros!!
Tangela: tan tan ^^
Lucas: Cuide bem dele !!
Diogo: n se preucupe ta cmg ta com deus e.e
Lucas: ¬¬
Diogo: volte tangela!
Lucas: e melhorar você ir embora antes que fique de noite!
Diogo: Sim, mais voce poderia pegar meu numero de telefone?
Lucas: claro
Diogo: Anota ai 88-56742 OBS: numero fake tava sem criatividade a.a
Lucas: anotei flw^^ 
Diogo: flw^^ 
Diogo chega na 1 cidade de pewter
Na minha fanfic as cidades serão aletorias e os gyms de outra região so pra avisar....
Diogo: vou desafiar o brock agora com meu tangela !!
no ginasio....
Brock: Então vc quer me desafiar?
Diogo: Sim!
Brock: sera uma batlaah de 2 Pokemons!
Diogo: Vai Tangela 
Brock: Vai geodude!
Diogo: Tangela vine whip
Brock: Geodude use Rock smash!
Diogo: Tangela vine Whip dnv!!
Brock: Geodude volte...
Brock: Vai Onix!!
Diogo: Tangela use vine whip dnv!!
Brock: Volte onix!
Brock aki esta sua isignia!
Diogo: Muito Obrigado vou indo!!
Brock: ate mais se cuide


CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo