Parceiros

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Estou de voltar !

Gente apartir de hoje pela semana terá toda quinta - feira um episodio de naruto preparence essa semana saiu um episodio que eu chorei muito de ver ( Naruto Shippuuden 297 (A Esperança de um Pai, O Amor de uma Mãe! ))

Sei que não tem nada haver com Pokémon mais vai ter que não gosta de naruto ? Todos amamos ele e gente vai ter Roupas de naruto no Pokémon Sinnoh foi o que me inspirou a fazer isso ^^ !


Olha ta com tedio faz um bom tempo neste blog mais vai se relevantar eu prometo que vou fazer o posivel por que até que o Lucas volte vai ser muito ruin néh mais gente divirtam - se.

Um comentário:

  1. Boa tarde(noite ou manhã :p) eu criei um ot pokemon só pra eu e meus amigos jogarem.Como eu sou novo nisso,não entendo como que eu adiciono pokemons,mas me disseram que é por meio de scripts e essas coisas,eu não entendo nada disso e queria saber se tem como você ou o scripter do jogo tem como me explicar como que eu adiciono pokemons no meu ot.

    ResponderExcluir

▲ Topo