Parceiros

sábado, 26 de janeiro de 2013

Aleluia !!!

Como podem ver no titulo , ALELUIA , meu PC chego e o Sinnoh ta Ligado \o/ \o/ , mas como eu passei o arquivo para o PC novo ,  o antigo era Win Xp e esse é Win7 varios Sistemas Bugaram , entao eu to deixando ele on , e vou consertando eles durante o periodo normal de Sinnoh Online , Alguns Sistemas que Bugaram :

*Gyms
*Portrait
*Egg
*Gender

Mas nao se Preocupem estarei arrumando , as Novas Redes do Sinnoh são : PokeSinnoh 1 até a PokeSinnoh 10 por enquanto dps Crio Mais .


Link do Client :   http://www.mediafire.com/?iq20vg1a4c924u4


Especificações do meu Novo Computador :

Win 7 Ultimate 64 Bits
2.93 Ghz
Intel Pentium Core i3
GMA X4500
6 Gb
Marca Positivo

Agra Minecraft Funciona  \o/ \o/ \o/ \o/  e varios outros jogos Como BO2 e BF3

Sobre o VIP : Até os Bugs serem Concertados o Vip vai estar 100% Grátis , pq houve Bug até com a Area Vip . ( Parece Até Macumba  O.o )

Pouco Menos da Metade do Mapa de Sinnoh fico Sem Respawn de Poke pq do Bug , eu vo ter que baixar o RME pra colocar o Resto , mas nao se preocupem com Isso eu estarei Arrumando.

P.S : Vcs Botam mta Pressão em kkk




Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo